252 219 489

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

DYNAMIC ILLUSION, Lda, com sede na Rua Gomes de Amorim nº1158 (E.N.13) - 4490-091 Povoa de Varzim

  • REGISTO NA ÁREA DE CLIENTES

    Se pretender registar-se no site dynamic-illusion.pt, poderá fazê-lo utilizando a opção A MINHA CONTA, disponível no site. O processo de registo é bastante simples. Recolhemos apenas os elementos necessários para o podermos reconhecer, contactar e dispensar um tratamento personalizado. Se assim o autorizar, os seus dados poderão ainda ser utilizados no âmbito de campanhas de marketing directo, nomeadamente, para o envio de email e mensagens SMS/MMS para o seu telemóvel.



  • A MINHA CONTA

    O utilizador do site dynamic-illusion.pt é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (nome de utilizador e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados.


    No sentido de aumentar a protecção dos seus dados, recomendamos que proceda à alteração periódica da sua password.


    O site dynamic-illusion.pt não deverá ser utilizado para a troca de vírus informáticos, mailings em massa (spam), material ilegal, ofensivo, abusivo, indecente ou de alguma forma difamatório.


    Os utilizadores do site dynamic-illusion.pt não deverão efectuar encomendas fraudulentas. É vedada a cópia total ou parcial do site, incluindo qualquer conteúdo ou formato digital pertença da DYNAMIC ILLUSION sem a sua prévia autorização por escrito.


    Em situações de utilização indevida do site e independentemente do procedimento legal aplicável, a DYNAMIC ILLUSION reserva-se o direito de, nomeadamente, proceder ao cancelamento do registo de utilizador, remoção de encomendas bem como qualquer outro tipo de conteúdo do utilizador.

  • ENCOMENDAR

    Para encomendar na dynamic-illusion.pt deverá previamente registar-se no site, e seguir os passos que indicamos:


    1. Escolha as artigos que procura, navegando no nosso catálogo ou utilizando a pesquisa.

    2. Adicione os artigos que pretende adquirir ao seu cesto de compras utilizando a opção "Comprar" e que aparece junto à descrição de cada produto.

    3. Para concluir a sua compra, depois de colocar todas as informações necessárias, utilize a opção "Submeter Encomenda".


    As encomendas na página dynamic-illusion.pt podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Identifique os elementos indispensáveis ao tratamento e expedição da sua encomenda.


    Ao finalizar a encomenda, e se nos der essa indicação no campo OBSERVAÇÕES, embrulhamos os artigos da sua encomenda para oferta retirando a etiqueta que contêm o preço. Se o desejar, pode incluir uma mensagem para o destinatário da encomenda. A dynamic-illusion.pt envia-a em conjunto com o presente.


    A dynamic-illusion.pt emite sempre uma factura correspondente aos artigos expedidos. A factura segue na embalagem da sua encomenda, podendo ser expedida para um endereço diferente daquele onde pretende que seja entregue a encomenda. Pode desta forma encomendar tranquilamente para oferta, sendo o presente entregue no endereço que nos indicar enquanto a factura segue, por exemplo, para sua casa.


    Após verificar todos os elementos de informação, utilize a opção "Submeter Encomenda". Apenas consideramos encomendas em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido correctamente preenchidos.


    Será contactado pela equipa do site dynamic-illusion.pt, por email, sms ou telefone,para informá-lo sobre a posição da sua encomenda, nomeadamente prazos de entrega ou outras informações que sejam necessárias à sua correcta conclusão.


    A dynamic-illusion.pt não assume qualquer responsabilidade por perda ou atrasos na transmissão de dados via Internet realizada entre o Cliente e a loja on-line.

  • PREÇO E DISPONIBILIDADE

    A dynamic-illusion.pt apresenta informação sobre o preço (IVA incluído) em Euros, uma ou mais imagens, e breve descrição dos artigos. Em virtude das frequentes oscilações das condições de mercado, declinamos qualquer responsabilidade por qualquer erro ou omissão verificada nos preços, imagens ou descrições dos artigos. Algumas imagens apresentadas, são decoradas com adereços de forma a mostrar o produto na sua funcionalidade, não estando por esse motivo, incluídas no preço do produto.


    A equipa do site dynamic-illusion.pt verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email ou telefone e aguardamos a decisão do cliente aceitar ou cancelar a encomenda.


    A dynamic-illusion.pt reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem notificação prévia, substituir ou modificar os produtos disponíveis, os respectivos preços e as condições apresentadas. Caso o Cliente continue a aceder ao site, considerar-se-á que aceitou tais alterações.


    O prazo de entrega dos artigos, nomeadamente dos que não dispomos em stock, não depende exclusivamente da DYNAMIC ILLUSION. A partir do momento que recebemos a encomenda iremos mantendo o cliente informado por email, SMS ou telefone, sobre o estado da sua encomenda.


    Em caso de ruptura de produto, a DYNAMIC ILLUSION não garante que a reposição de produto não implique a actualização do preço, pelo que só processamos a encomenda após confirmação com o próprio cliente.


    Os preços e condições propostas são exclusivos apenas para a loja online da DYNAMIC ILLUSION e estão limitados ao stock existente.

  • EXPEDIÇÃO DE ENCOMENDAS

    A previsão para a entrega das encomendas é de 5 dias úteis, a partir da data de confirmação da mesma pelo cliente à dynamic-illsuion.pt. 

    Ficam salvaguardadas as seguintes excepções:


    Situações de ruptura de stock. (O cliente será notificado após o seu primeiro contacto).

    Encomendas para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores, ou Internacionais, em que a previsão de entrega é superior a 5 dias úteis.A mercadoria viaja sempre sobre a responsabilidade do cliente. Qualquer dano terá de ser comunicado à Transportadora, contudo a equipa da DYNAMIC ILLUSION pode monitorizar e acompanhar a reclamação e mediar o processo podendo fazer a ponte entre o cliente e a Transportadora.


    As despesas de expedição e entrega, são calculadas em função do peso, volume, destino e da urgência na entrega da encomenda. Os preços indicados não incluem as despesas de expedição das encomendas.


    Pode optar por levantar a sua encomenda no nosso estabelecimento, após a DYNAMIC ILLUSION confirmar por email a disponibilidade para entrega dos produtos encomendados. A utilização desta opção não tem custos de expedição.


    Nota: Nos casos em que a encomenda seja enviada por CTTExpresso, e no caso de não se encontrar disponível para a recepcionar na data e hora de entrega, dispõe de 2 dias úteis para a levantar na estação de correios indicada no aviso. Após esse prazo, a mesma será devolvida, podendo ser reenviada com o custo de portes adicionais da responsabilidade do cliente.


    Caso a encomenda seja enviada por transportadora, e se o cliente não se encontrar disponível para a recepcionar na data e hora de entrega, deverá entrar em contacto com a DYNAMIC ILLUSION, a fim de ser informado de como e quando poderá levantar a sua encomenda.


    Se a encomenda não for levantada, os portes de re-envio são sempre da responsabilidade do cliente.


    A DYNAMIC ILLUSION cuidará de informar previamente os seus clientes de quando e como as encomendas serão enviadas, a fim de minimizar as possibilidades de serem devolvidas.


    Se após o reenvio a encomenda for novamente devolvida, a DYNAMIC ILLUSION considera tal acto como uma manifestação de vontade de resolução do contrato, sendo a encomenda cancelada e devolvida ao armazém, com as inerentes consequências legais.

  • CONDIÇÕES DE ATRASO

    Em caso de atraso deve contactar o serviço de entrega da transportador escolhida e pedir novo agendamento ou entrega imediata. No caso de não conseguir deve contactar a DYNAMIC ILLUSION, Lda através do +351 252 219 489 ou pelo e-amil office@dynamic-illusion.pt, para resolução do envio.

  • PORTES DE ENVIO

    Os portes de envio dependem de 3 factores: Local de destino da encomenda, peso e volume, e forma de pagamento. A título indicativo, podemos adiantar o valor dos portes de envio aproximados, por volume:


    O valor de portes de envio será indicado no final quando fechar a sua encomenda no carrinho de compras.


    Para Serviço de entrega para Portugal - Continente (aos valores indicados acrescem 4€ se for solicitado o serviço de cobrança)


    Para Serviço de entrega para Portugal Ilhas - Açores e Madeira (aos valores indicados acrescem 4€ se for solicitado o serviço de cobrança)



  • MEIOS DE PAGAMENTO

    Após conclusão do processo de encomenda, confirmada pela equipa de dynamic-illusion.pt, e para que a mesma seja enviada, deverá efectuar o pagamento pelas seguintes formas:


    1. Depósito ou Transferência Bancária.

    Se optar por este forma de pagamento deve notificar os serviços da dynamic-illusion.pt pelo email office@dynamic-illusion.pt,  ou telefone.

    2. Na nossa loja, por numerário ou Multibanco, contra a entrega da encomenda;

    3. À cobrança por via postal ou transportadora


  • ASSISTÊNCIA PÓS VENDA

    Durante o período experimental, caso detecte alguma deficiência no funcionamento do equipamento, é imprescindível que o devolva com todos os itens que o acompanhavam na venda: talão de compra, embalagem (não danificada), livros e/ou manuais de instruções, cabos, etc. Os Portes de devolução dos produtos serão Suportados pelo Cliente.


    A DYNAMIC ILLUSION dispõe de um Serviço de Apoio a Clientes, através de telefone, e-mail ou carta  por forma a auxiliar os nossos clientes. A garantia e a assistência técnica do produto serão asseguradas pela marca.



  • GARANTIA

    Todos os produtos novos à venda na dynamic-illusion.pt tem uma garantia de bom funcionamento, assegurada pelas respectivas marcas, de dois anos, salvo indicação expressa em contrário. Para beneficiar dessa garantia, o cliente deverá conservar a factura como prova de compra.Os portes de Devolução em garantia serão Cobrados/Suportados pelo CLIENTE.

  • POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

    1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas:

    1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.

    1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.

    1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

    1.4. Artigos que sejam vendidos em Kit ou Packs, apenas será aceite a devolução da mesma maneira.

    No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.


    2. Produtos NÃO aceites para Devoluções/Trocas:

    (Exceções ao direito de livre resolução):

    Salvo anomalia técnica, o consumidor não pode resolver livremente o contrato e devolver/trocar os bens, nos seguintes casos:

    2.1. Artigos selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção de saúde ou de higiene;

    2.2. Artigos que pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem, ou de ficarem rapidamente fora de prazo;

    2.3. Artigos/gravações áudio ou vídeo seladas ou programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade;

    Exemplos dos artigos supra referenciados são, auriculares, auscultadores, headsets, baterias, óticas laser, consumíveis/produtos desgaste, produtos de Limpeza ou software.

    2.4. Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;

    2.5. PEDIDO ESPECIAL DE CLIENTE: Após DYNAMIC ILLUSION realizar encomenda de um(uns) produto(s) ao(s) fornecedor(es) a pedido especial de um cliente,relativo a um ou mais produto(s) que não tem em stock disponível, de acordo com as especificações ou as necessidades específicas daquele, a mesma não se responsabiliza pela não satisfação do produto(s), sendo a sua devolução/troca automaticamente recusada, consistindo estes casos, num reconhecimento do consumidor na perda do direito de livre resolução (visto que houve informação/aceitação/acordo nas características/especificações do(s)produto(s).) 


    Para devolução do Produto o cliente deve:


    Embalar o produto na caixa original,

    Enviar com portes pagos para:


    DYNAMIC-ILLUSION, Lda.


    Rua Gomes de Amorim nº 1158 (E.N.13)


    4490-091 Povoa de Varzim, Portugal


    Contacto: +351 252 219 489


    Enviar um e-mail com o tracking da devolução com o número da encomenda e o tracking id para office@dynamic-illusion.pt


  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO

    Pode cancelar uma encomenda já efectuada, enviando um email para office@dynamic-illusion.pt até, no prazo de 14 dias após ter efectuado a mesma.

    A responsabilidade da dynamic-illsuon.pt por perdas e/ou danos é limitada ao valor dos produtos encomendados.


    De acordo com a legislação europeia, o vendedor tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso ou não tiver a aparência ou não funcionar como anunciado.


    Se comprar um produto ou serviço em linha ou fora de um estabelecimento comercial (por exemplo, por telefone, por correspondência ou a um vendedor porta a porta), tem também direito a anular a compra e a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação.


    Se não tem a certeza de qual a situação que se aplica ao seu caso, use a nossa ferramenta para os direitos do consumidor, que o ajudará a conhecer melhor os seus direitos quando faz compras na UE(Neste caso, os 28 países da UE + a Islândia, o Listenstaine e a Noruega). 

    https://europa.eu/youreurope/citizens/index_en.htm


    Para reclamações:


    O cliente pode reclamar pelo livro de reclamações electrónico,

    Enviar a reclamação à ASAE

    Enviar a reclamação a office@dynamic-illusion.pt

Share by: